Pode cancelar uma encomenda, se a mesma estiver em estado processamento, o que significa que ainda não foi expedida.

Se já recebeu a encomenda e esta apresenta algum problema ou se por algum motivo não está satisfeito(a), pode efetuar a sua devolução, até 30 dias a partir da data da fatura, desde que:

-O(s) produto(s) não tenham sido utilizados;

-O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas intactas;

-O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas tem de ser devolvido.

Se for um cliente registado, poderá gerir as suas devoluções/trocas de tamanho diretamente na sua conta cliente. Para isso, basta efetuar login, aceder a Histórico de encomendas e entrar na respetiva linha da encomenda a devolver/trocar. Encontrará um botão para processar a sua devolução "Devolver/Trocar" e o processo é bastante intuitivo.

Caso tenha dificuldades, ou se tiver efetuado a sua encomenda como cliente não registado por favor contacte-nos por email para info@tryntakid.com, indicando o número da encomenda e a referência, cor e tamanho do(a) produto(s) a devolver ou trocar, de forma a darmos seguimento ao pedido.

Depois de rececionarmos a sua devolução no armazém, receberá um e-mail com essa notificação e processaremos o seu reembolso. No caso de trocas, procederemos à expedição do novo tamanho selecionado.

Os reembolsos são efetuados no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção do(s) produto(s) no armazém, por transferência bancária, por favor indique-nos sempre os seus dados IBAN e código Swift.

As taxas de envio do(s) produto(s) estão a cargo do cliente, excepto os casos em que o(s) produto(s) apresentem defeito ou de envio de produto incorreto.

O valor dos portes de envio, caso se aplique, não será devolvido uma vez que são despesas fora do âmbito do produto/serviço adquirido.

A TryntaKid reserva-se o direito de recusar devoluções em que a comunicação tenha sido efetuada fora do prazo estabelecido, em que o(s) produto(s) que não se encontrem nas mesmas condições em que foram comprados ou tenham sido adquiridos gratuitamente através de passatempos realizados pela TryntaKid.

Caso o(s) produto(s) devolvidos estejam danificados ou gastos, a TryntaKid reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.

Note que, caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a TryntaKid não efetuará o reembolso dos portes de envio. Assim sendo, a TryntaKid não reembolsará as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente para a respetiva encomenda.

Por favor note, estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal. Por favor contacte-nos através do e-mail info@tryntakid.com para obter informações acerca de devoluções e trocas fora de Portugal.

Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contacto connosco, através e-mail info@tryntakid.com ou formulário de contacto.

Sidebar